COLÉGIO INEDITEC

Colégio InediTec, 40 anos

Tesouraria

Formas de Pagamento

Boleto bancário registrado e Cartões de Débito (aceitamos as principais bandeiras).
Por questões de segurança, o Colégio não faz recebimentos em dinheiro ou cheques.

Internet Banking

Na liquidação de boletos pelo Autoatendimento e Internet Banking (computador ou smartphone), na impossibilidade da leitura do código de barras, cabe ao Pagador digitar a representação numérica do código de barras constante na parte superior do boleto de cobrança (Ficha de Compensação).

O valor e a data de vencimento, sendo de sua responsabilidade a veracidade dos dados informados, bem como a conferência quanto à quitação.

A quitação via Internet Banking ou auto atendimento possui horário de limite diário para a transação.

É de responsabilidade do pagador verificar a orientação de seu banco pessoal a fim de evitar transtornos, pois quitações fora do horário limite são consideradas pelo seu banco como sendo realizadas no dia seguinte. Observe sempre a instrução do seu banco para o horário limite de pagamento no dia.

Guarde ou salve sempre seu comprovante de quitação. Comprovante de agendamento de transação não tem validade como comprovante de quitação.

DDA

O DDA (Débito Direto Autorizado) é uma opção de serviço para apresentação eletrônica de boletos bancários disponível para os clientes que optarem pelo cadastramento como sacado eletrônico em seu banco pessoal.

Esclarecemos a todos que a opção pela disponibilidade de boletos via DDA não os faz ser debitados automaticamente na conta corrente do cliente, pois para realizar pagamento o cliente deverá acessar o meio eletrônico de sua preferência (internet, caixa eletrônico, telefone, etc.), e somente então fazer sua consulta e realizar o agendamento e/ou o(s) pagamento(s) desejado(s).

A opção pela visualização dos boletos via DDA proporciona muitas vantagens, tais como: Proporciona economia de papel e ajuda na preservação ambiental;
Proporciona grande comodidade, pois tem facilidade e clareza para visualização de todos os boletos registrados em seu CPF;
Proporciona Segurança e Confiabilidade em seu controle de contas a pagar, pois além de ser eliminada a possibilidade de perda, extravio ou esquecimento de documentos, também proporciona visualização de quaisquer boletos registrados em seu CPF, evitando que o mesmo seja indevidamente cobrado por contas que não reconhece.
Para poder optar pela visualização de boletos em DDA, é necessário realizar seu cadastro ou cancelamento da opção, dirija-se a sua agência bancária onde possui conta pessoal e solicite que seja efetuada a opção desejada.
Havendo dúvidas, consulte a cartilha da FEBRABAN, ou fale com seu gerente de
conta.

Boletos

1. O boleto original pode ser adquirido, após o registro via banco, no Portal do Aluno no menu Títulos. O boleto também é enviado pelo nosso sistema através do e-mail gv@inedi.com.br para o responsável financeiro.
    Como imprimir seu boleto:
    Acesse o site do Colégio InediTec em http://www.inedi.com.br/
  2. Lembrando que as credenciais de acesso são:
    Usuário:
    e-mail do responsável financeiro
    Senha:
    data de nascimento do responsável financeiro (caso ainda não tenha sido alterada pelo usuário)
  3. Nossas cobranças são registradas conforme determina a legislação bancária e FEBRABAN. Assim sendo, o mesmo tem validade de 60 dias e dentro deste prazo pode ser pago com o boleto original sem a necessidade de atualização, pois o sistema mesmo faz este processo no ato do pagamento.
  4. Guarde ou salve sempre seu comprovante de quitação.
    Atrasos nos pagamentos das parcelas
    Conforme cláusulas contratuais, situações de atrasos podem estar sujeitas a negativação junto aos órgãos de controle, como Serasa ou SCPC.

Damos valor à sua privacidade

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.