Formar nossas crianças é muito importante para o Futuro.

Por isso, nossa Educação Infantil estimula a criatividade e a imaginação durante a fase mais importante de nossas vidas: os primeiros passos nos estudos.

Um excelente começo para os melhores resultados!

Formar nossas crianças é muito importante para o Futuro.

Um excelente começo para os melhores resultados!

Amorosidade e Ludicidade

Acreditamos na importância do bem acolher e entendemos que o ingressar na escola é um momento especial na vida da criança e da família.

Amorosidade e Ludicidade

Aqui no Colégio InediTec a Educação Infantil pauta suas ações na amorosidade e ludicidade.

Atividades que exijam o uso da fantasia e imaginação, estimulando a percepção, fazem parte do processo no desenvolvimento de importantes capacidades, como a abstração, a convivência com o outro, o ganhar e perder, as frustrações, aquisições tão necessárias para respaldar a criança em suas interpretações sobre o mundo.

O professor trabalha através de projetos temáticos, temos o acompanhamento da monitora para auxiliar nas rotinas do dia a dia, o ambiente foi preparado para que a criança sinta-se segura e encantada.

O que dizem sobre nós!