Nossas modalidades de pagamento:
Boletos
Forma de Pagamento
DDA
O Débito Direto Autorizado (DDA) é uma opção de serviço para apresentação eletrônica de boletos bancários disponível para os clientes que optarem pelo cadastramento como sacado eletrônico em seu banco pessoal.
Esclarecemos a todos que a opção pela disponibilidade de boletos via DDA não os faz ser debitados automaticamente na conta corrente do cliente, pois, para realizar pagamento, o cliente deverá acessar o meio eletrônico de sua preferência (internet, caixa eletrônico, telefone, etc.), e então fazer sua consulta e realizar o agendamento e/ou o(s) pagamento(s) desejado(s).
Na liquidação de boletos pelo Autoatendimento e Internet Banking (computador ou smartphone), na impossibilidade da leitura do código de barras, cabe ao Pagador digitar a representação numérica do código de barras constante na parte superior do boleto de cobrança (Ficha de Compensação).
O valor e a data de vencimento, sendo de sua responsabilidade a veracidade dos dados informados, bem como a conferência quanto à quitação.
A quitação via Internet Banking ou auto atendimento possui horário de limite diário para a transação.
É de responsabilidade do pagador verificar a orientação de seu banco pessoal a fim de evitar transtornos, pois quitações fora do horário limite são consideradas pelo seu banco como sendo realizadas no dia seguinte. Observe sempre a instrução do seu banco para o horário limite de pagamento no dia.
Guarde ou salve sempre seu comprovante de quitação. Comprovante de agendamento de transação não tem validade como comprovante de quitação.
Entraremos em contato o mais breve possível.