Nossa Estrutura

InediTec Escola

O Colégio Ineditec há quase 38 anos é uma referência educacional na região metropolitana, construindo e agregando novos valores para a formação contínua dos seus alunos. Sempre em busca de ideias inovadoras para seu aprimoramento pedagógico e tecnológico, a Instituição disponibiliza em sua estrutura ambientes adequados para desenvolver a capacidade intelectual e criativa dos seus estudantes. E para 2022 algumas novidades que irão realçar a qualidade educacional, como o nascimento da Biblioteca
Ronaldo Becker – Espaço Multicultural, criada com o intuito de propiciar o desejo pela leitura, pesquisa e engajamento cultural entre todos os seus visitantes, e a utilização da plataforma pedagógica ANGLO como apoio pedagógico.

Utilização da área de embarque e desembarque pelos condutores responsáveis pelos alunos desta instituição.

• O motorista do veículo deverá seguir a orientação que será visualizado no monitor na entrada, que determinará o box onde o carro deverá fazer a parada para o embarque e desembarque do aluno. Este box é especificado por cores: azul, verde e laranja.
  • Quanto à saída antecipada dos alunos, o responsável deverá obrigatoriamente informar à Secretaria com antecedência de 1h.
    TAG: Cada responsável por aluno tem direito a uma TAG. Caso haja necessidade de mais de uma TAG para outro veículo, deverá ser feita uma solicitação e autorização de quem será o responsável. A TAG extra terá um custo de R$ 20,00.
  • O cadastramento é feito no ato da matricula, por meio de um questionário para coletar as informações sobre seu veículo e o condutor.
  • Este sistema permite que só os carros cadastrados tenham acesso a parte interna da escola, com isso permite uma maior segurança.

BIBLIOTECA RONALDO BECKER
Espaço Multicultural

Um espaço ainda melhor, mais amplo e moderno, com múltiplas oportunidades de interação.

Ambiente planejado para proporcionar acesso à leitura, pesquisa, encontros pedagógicos, contações de histórias, saraus, recursos audiovisuais e muito mais!