INEDI in Cena

Colégio InediTec, 38 anos

CONHEÇA
Inedi in Cena

Evento independente e grandioso.

Criado como evento paralelo à Feira do Livro do Colégio, o Inedi in Cena tornou-se, no ano de 2001, um evento independente e grandioso. Desde suas primeiras edições, passou a ser o acontecimento mais esperado do ano pela nossa comunidade escolar.

Alunos, professores, funcionários e familiares envolvem-se durante todo o processo, seja na criação, nos ensaios, na preparação de figurinos, adereços, cenários e/ou nas apresentações artísticas. Ao mesmo tempo em que aborda temas importantes para a reflexão, nossos alunos e professores experimentam e desenvolvem suas habilidades artísticas.

Sendo assim, a criação colaborativa e o trabalho coletivo são ingredientes importantes para o grande sucesso do Inedi in Cena.

Por isso, a cada ano, o Colégio Inedi tem o orgulho de apresentar um espetáculo repleto de música, teatro, dança e artes visuais, porque sempre é guardado com muito afeto na memória de todos que participam desse evento.