Inedi in Cena

Screenshot_6

Inedi in Cena

Criado como evento paralelo à Feira do Livro do Colégio INEDI, o INEDI IN CENA tornou-se, no ano de 2001, um evento independente e grandioso. Desde suas primeiras edições, passou a ser o acontecimento mais esperado do ano pela nossa comunidade escolar.
Alunos, professores, funcionários e familiares envolvem-se durante todo o processo, seja na criação, nos ensaios, na preparação de figurinos, adereços, cenários e/ou nas apresentações artísticas.
Ao mesmo tempo em que aborda temas importantes para a reflexão, nossos alunos e professores experimentam e desenvolvem suas habilidades artísticas.
Sendo assim, a criação colaborativa e o trabalho coletivo são ingredientes importantes para o grande sucesso do INEDI IN CENA.
Por isso, a cada ano, o Colégio INEDI tem o orgulho de apresentar um espetáculo repleto de música, teatro, dança e artes visuais, porque sempre é guardado com muito afeto na memória de todos que participam desse evento.

Deixe seu comentário aqui